Dois são detidos suspeitos de matar jovem a poucos metros de posto da PM em Coronel Fabriciano

0

Dois indivíduos, de 19 e 16 anos, foram detidos na manhã desta quinta-feira (16/3), suspeitos de matar um jovem de 21 anos nessa quarta (15), no Bairro Santa Cruz, em Coronel Fabriciano.

Testemunhas contaram à policia que os dois suspeitos estavam em uma moto e atiraram várias vezes na vítima. O crime aconteceu a menos de 50 metros de um posto da Polícia Militar.

Segundo informações da PM, os autores mataram o jovem porque resolveram vingar um homicídio, praticado por ele em data anterior. Eles foram encaminhados à delegacia de Coronel Fabriciano.

Rua onde o jovem foi morto fica próxima a um pelotão da PM (Foto: Breno Veríssimo/G1)

Mototaxista e menor são detidos com maconha

Um mototaxista de 30 anos foi preso e um adolescente, de 17, foi detido por tráfico de drogas, na noite de quarta-feira (15), no Distrito de Melo Viana, em Coronel Fabriciano. Com eles, a Polícia Militar apreendeu dois tabletes de maconha.

Os policiais viram os homens na motocicleta em atitude suspeita e deram ordem de parada, porém o condutor desobedeceu. Eles foram detidos próximo a rodoviária após um cerco bloqueio feito pela PM.

Durante as buscas, foram encontrados dois tabletes e porções de maconha. Segundo a PM, os entorpecentes seriam comercializados no distrito de Cava Grande, em Timóteo.

O adolescente assumiu ser o dono da droga e a polícia irá apurar qual a participação do mototaxista na ocorrência.

Drogas seriam vendidas em um distrito de Timóteo (Foto: Polícia Militar/Divulgação)

Polícia prende suspeitos de contrabando

A Polícia Militar prendeu no domingo (12) três pessoas suspeitas de contrabando em Coronel Fabriciano (MG). De acordo com informações da PM, a prisão aconteceu no Bairro Surinan; com os autores a polícia encontrou 90 pacotes de cigarro, três ampolas de anabolizantes e aproximadamente R$ 880.

Os suspeitos estavam em um carro com placa de Belo Horizonte. Por se tratar de um crime de jurisprudência federal, os suspeitos foram levados para a sede da Polícia Federal em Governador Valadares. A PF abrirá investigação para apurar o caso.

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


(Fonte: G1 dos Vales)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui