Comovidos com o chá de bebê em quem nenhum convidado compareceu, músicos de Minas Gerais e moradores da cidade de São João Evangelista, no Leste de Minas Gerais, resolveram fazer uma festa para a artesã Valdivina Antônia Alves, 28. O caso ganhou a atenção dos internautas pelo Facebook nesta segunda-feira (13).
No chá de bebê realizado pela artesã só foram a mãe dela e dois sobrinhos. Valdivina, que passa por dificuldades financeiras acabou também não recebendo nenhum presente para a filha. Até a última segunda ela tinha apenas uma banheira e uma chupeta. A nova festa para ela será realizada em uma fazenda da cidade no domingo (26).
Uma das bandas que está participando da organização do evento é a Vitrola Acústica de Belo Horizonte. A produtora do grupo Sara Bicalho, 25, é da mesma cidade de Valdivina e já conhecia a história dela. “Uma amiga minha ia fazer um chá simples para ela, mas ai tivemos a ideia de fazer um show com bandas para arrecadar mais coisas”, explica Sara.
A festa beneficente vai cobrar como entrada fraldas, lenços umedecidos e roupas para a criança. O que for arrecadado para mais será doado para a creche da cidade. “A gente soube do caso pela internet e resolvemos fazer o que podíamos para ajudar” relata Pedro Gonçalves, 32, músico da Vitrola Acústica.
O grupo toca música dos anos 80. Além deles já estão confirmados também um DJ e uma dupla sertaneja. Outras atrações podem entrar na lista ainda. As comidas e bebidas serão oferecidas por meio da ajuda de moradores da cidade.
Artesã arrumou a casa, mas os convidados não apareceram (Foto: Reprodução/Facebook)
VER PRIMEIRO
Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:
(Fonte: O Tempo / Reportagem: Natália Oliveira)
oi obrigado boa tarde