Um jovem de 22 anos foi baleado na coxa depois de se negar a entregar o celular para dois criminosos em Itacarambi, na noite dessa segunda-feira (13). Ele estava nas proximidades de duas farmácias que foram assaltadas pelos bandidos, quando também foi abordado.
O responsável por uma das farmácias, que fica no Centro da cidade, disse à PM que dois homens, usando capacetes, entraram no local e exigiram dinheiro do caixa; foram levados R$ 350. Em seguida, a dupla entrou na outra farmácia, que fica de frente, e levou R$ 100. Na fuga, eles tentaram roubar o celular do rapaz de 22 anos.
De acordo com a PM, há suspeita de que os mesmos criminosos tenham roubado uma motocicleta de um homem de 28 anos no mesmo dia. Durante rastreamento, os militares apreenderam duas motos com placas clonadas, mas o veículo da vítima ainda não foi encontrado.
Um dos bandidos já foi identificado, porém até o momento ninguém foi preso. Câmeras do circuito interno de segurança podem ajudar nas investigações.
Criminosos entraram nas duas farmácias de capacetes (Foto: Divulgação)
VER PRIMEIRO
Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:
(Fonte: G1 Grande Minas)