Aos 79 anos, Martinho da Vila cursa sua primeira faculdade

0

Compositor da consagrada canção ‘Devagar, Devagarinho’, Martinho da Vila, aos 79 anos, mostra que com muita determinação está enfrentando a barreira do tempo e se dedicando aos estudos. Nesta semana uma foto do músico nas redes sociais dentro de uma sala de aula viralizou na internet.

Cantor, compositor e autor de 14 livros, o carioca está matriculado no quinto período do curso de Relações Internacionais de uma universidade particular na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. E foi na sala onde estuda há dois anos que a foto foi tirada.

Acostumado a estar sempre no centro das atenções nos palcos, desta vez, ele se mistura com outros graduandos e se torna mais um coadjuvante em sala de aula. “Na faculdade, eu sou um aluno de conhecimento, um ouvinte. Faço os trabalhos que todos fazem, cumpro uma carga horária, mantenho a frequência nas aulas, mas não preciso fazer prova”, explicou Martinho da Vila em entrevista ao Extra.

Segundo o músico, ele já trabalha com Relações Internacionais e procurou a sala de aula para aprimorar seus conhecimentos. “Já pratico relações internacionais há muito tempo, mas eu queria pegar um pouco de conhecimento mais teórico”, contou o compositor ao jornal carioca.

Aos 79 anos, Martinho da Vila cursa sua primeira faculdade (Divulgação)

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


(Fonte: O Tempo)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui