Homem esfaqueia irmão em Minas após ser criticado por ter órgão genital pequeno

0

A Polícia Civil vai ouvir nos próximos dias um homem de 56 anos que foi esfaqueado pelo irmão, de 48, em Uberlândia, na Região do Triângulo Mineiro. Em depoimento, o agressor, que foi preso, alegou que cometeu o crime porque a vítima o ridicularizou, afirmando que ele tem o órgão genital pequeno e que por isso não conseguiria se casar. O ferido segue internado no hospital da cidade.

A tentativa de homicídio ocorreu nesta terça-feira, no Bairro Nossa Senhora Aparecida. Os dois irmãos estavam na porta de uma casa quando começaram a discutir. Na briga, o mais novo pegou uma faca e desferiu vários golpes na vítima, que foi ferida no pescoço, ombro e abdômen. Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado para o Hospital de Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia (HC-UFU), onde segue internado.

Depois do crime, o agressor fugiu. Ele acabou preso em flagrante pela Polícia Militar (PM) no Bairro Brasil. Segundo a Polícia Civil, na delegacia o homem confessou o ataque. Em depoimento, disse que já tinha uma desavença antiga com o irmão. O motivo, segundo ele, é que o irmão o ironizava, dizendo que, por ter o órgão genital pequeno, não conseguiria se casar.

Nesta terça-feira, a discussão começou depois que o irmão mais novo fundiu o motor da moto do mais velho. A polícia aguarda a conclusão dos laudos de corpo de delito e da perícia do local do crime.

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


(Fonte: Estado de Minas)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui