Um bebê de 1 ano e 2 meses se afogou em um balde e morreu, em Montes Claros, no Norte de Minas, nessa quarta-feira (8/3). O menino chegou a ser levado para a Santa Casa da cidade, mas não resistiu e faleceu.
Segundo a Polícia Militar (PM), a mãe de Luan Vitor Soares dos Santos estava em casa com os quatro filhos, na rua Dona Luza Morais, no bairro Village do Lago II, quando se ausentou por alguns minutos para a ir à casa de uma vizinha, buscar uma extensão.
Ela avisou à filha mais velha, de 11 anos, pedindo que ficasse de olho nos irmãos. Minutos após a ausência da mãe, a menina encontrou um dos irmãos com a cabeça dentro de um balde, sem nenhuma reação. Ela tirou ele de lá e percebeu que estava desacordado.
O Corpo de Bombeiros foi chamado para socorro, mas antes da chegada dos militares, o menino foi encaminhado para uma unidade de saúde, pela mãe, que saiu correndo com a criança, logo que tomou ciência da situação.
Os dois outros filhos da mulher também têm 1 ano e 2 meses. Eles eram trigêmeos.
Criança morreu após se afogar em um balde (Foto: Reprodução/Inter TV)
VER PRIMEIRO
Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:
(Fonte: O Tempo)