Prefeito apresenta demandas de Capelinha em Brasília

1

O prefeito de Capelinha, Tadeuzinho Abreu, viajou até Brasília para encontrar-se com o deputado federal Fabinho Ramalho, que é também o vice-presidente da Câmara dos Deputados, e ainda com o ministro de Transportes, Portos e Aviação, Maurício Quintela.

No Ministério dos Transportes, Tadeuzinho solicitou a homologação do Aeroporto Regional Doutor Juscelino José Ribeiro. E, com o deputado Fabinho Ramalho, que é aqui da região, o prefeito apresentou várias demandas, entre elas a solicitação de recursos e equipamentos para a área da Saúde.

Também viajaram a Brasília o secretário de Administração, Aléquison Gomes, e o advogado do município, Dr. João Domingos. Outras informações sobre a viagem da comitiva de Capelinha à capital federal serão divulgadas nesta semana.

Reunião com o deputado Fabinho Ramalho (Foto: Divulgação)

Prefeito apresentou demandas de Capelinha em Brasília (Foto: Divulgação)

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


(Ascom Prefeitura de Capelinha)

1 COMENTÁRIO

  1. Parabéns! Boa notícia. Lembrando que quando se fala em aeroporto, estamos falando de aeroporto que também opera voo por instrumento baseado em informações GPS ou R-Nav no nome oficial. Aeroporto sem voo por instrumento é somente mais um aeródromo que acarretará uma série de dificuldades às empresas aéreas ao se tentar implantar uma linha. As informações do GPS (RNav) são livres para ser usadas e principalmente sem taxas e sem a manutenção caríssima dos antigos equipamentos afixados no solo do aeroporto como o NDB (Non-Directional Beacon) Rádio Farol Não Direcional, tecnologia de 1923, VOR (Very High Frequency Omnidirectional Range) Transmissor Magnético Multidirecional de Alta Frequência com tecnologia de 1946 e DME (Distance Measuring Equipment) Equipamento Marcador de Distância avião-aeroporto. O GPS simplesmente é livre, grátis. O GPS assegura a normalidade de operações de pouso e decolagem com sol ou chuva, durante o dia ou à noite. Saudações,

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui