Mulher é estuprada com garrafa de plástico em Minas

0

Dois homens, ainda não identificados, utilizaram uma garrafa de plástico para abusar de uma mulher, na madrugada deste sábado (18/02/2017), em Juiz de Fora, na Zona da Mata. Até o momento, eles não foram identificados.

A vítima, uma mulher de 32 anos, contou à Polícia Militar (PM) que passava a pé pela rua Francisco Senra, no bairro Alto dos Passos, quando foi agarrada pro dois homens que estavam escondidos em um vão de uma garagem.

A dupla beijou e passou as mãos pelo corpo dela e rasgou algumas peças de sua roupa, incluindo a calcinha. Um dos homens ainda introduziu uma garrafa de plástico na vagina dela. A mulher gritou, pedindo socorro e os suspeitos fugiram pela avenida Rio Branco.

Moradores da região ouviram os gritos da vítima e saíram para socorrê-la. A mulher foi encaminhada para uma unidade de saúde.

De acordo com a Polícia Civil, a vítima foi encaminhada ao Hospital de Pronto Socorro (HPS) de Juiz de Fora, onde foram realizados exames ginecológicos, e, em seguida, ela foi liberada. O caso foi encaminhado à Delegacia de Atendimento à Mulher de Juiz de Fora e será instaurado inquérito policial para apurar o fato.

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


(Fonte: O Tempo)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui