Armas e munições são apreendidas durante operação da Polícia Militar em Ipaba, no Vale do Rio Doce

0

A Polícia Militar realizou uma operação na manhã desta terça-feira (14/02/2017) em Ipaba, no Vale do Rio Doce, que apreendeu diversas armas, munições e fechou um depósito ilegal de gás. De acordo com a PM, várias blitz e abordagens foram feitas em pontos estratégicos da cidade.

Durante os trabalhos, a polícia prendeu um homem com mandado de prisão em aberto. Com ele foram encontradas, quatro armas de fogo, diversas munições, de variados calibres, além de três punhais, uma rede de pesca e dois veículos, que foram removidos para o pátio do Detran da cidade.

A polícia fechou ainda um depósito clandestino de venda e armazenamento de gás de cozinha, que, de acordo com a polícia, pertencia ao homem. Ao todo, 23 botijões vazios e sete cheios foram apreendidos. No local a polícia também encontrou uma grande quantidade de fogos de artifício e pólvora.

O homem foi encaminhado para a delegacia de Ipatinga. A polícia não informou por qual crime o homem era considerado foragido.

Armas de fogo e munições encontradas pela PM (Foto: Polícia Militar/Divulgação)

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


(Fonte: G1 dos Vales)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui