Homem é preso com tatu abatido e carne de veado em Chapada Gaúcha, no Norte de Minas

0

Um homem de 30 anos foi preso nesta segunda-feira (13/02/2017) por caça predatória na MG-479, próximo à Serra das Araras, zona rural de Chapada Gaúcha, no Norte de Minas. O homem caminhava às margens da rodovia quando foi abordado pela Polícia Rodoviária Estadual.

O homem, segundo a polícia, carregava um bornal (sacola com alça a tiracolo) onde era transportado um tatu-bola abatido, pesando cerca de 1,5 quilo; cerca de 1,2 quilo de carne de um veado; e ainda materiais para carregar espingardas. Aos militares ele disse que abateu os animais para consumo próprio.

Ele relatou aos militares que possuía uma espingarda, e informou o endereço onde a arma estava guardada. O dono da residência entregou aos militares uma espingarda polveira e um rifle. Os militares levaram as armas até o quartel da PM, mas o preso afirmou ser dono apenas da polveira. A polícia retornou à casa do outro envolvido, mas ele não foi encontrado.

O preso e o material apreendido foram levados para a delegacia da cidade.

Material foi apreendido e levado para a delegacia (Foto: Polícia Militar/Divulgação)

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


(Fonte: G1 Grande Minas)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui