Homem assassina filha de 11 anos em Santa Efigênia de Minas, no Vale do Rio Doce

0

A Polícia Militar (PM) de Santa Efigênia de Minas, no Vale do Rio Doce, procura por um homem que matou a filha de apenas 11 anos na zona rural do município, nessa quarta-feira (8/2/2017). De acordo com o boletim de ocorrência, a mãe de Amanda Maria da Silva Souza contou que o companheiro de 43 anos saiu com a garota da casa da família, localizada no Córrego Manoel, na parte da manhã, afirmando que precisava ir ao alto da serra fazer uma ligação para a Cemig para passar a leitura do relógio.

O suspeito voltou três horas depois sem a garota e foi questionado pela mulher sobre o paradeiro da criança. Para ela, o homem disse que Amanda “tinha ficado para trás”. Em seguida, ele tomou um banho, trocou de roupa e saiu de casa. Ele foi visto pela última vez em um pesque e pague da cidade, onde fez contato com um funcionário e pediu que ele acionasse a polícia, sem entrar em detalhes.

Militares deslocaram até o endereço da família e fizeram contato com a mãe da criança, que contou o que tinha acontecido. Com a ajuda de populares, a equipe começou a fazer buscas e encontrou a menina em uma área de difícil acesso da serra.

A perícia foi acionada e constatou que a criança apresentava concentração sanguínea no rosto. No entanto, a causa morte ainda não foi divulgada. O corpo de Amanda foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Governador Valadares, na mesma região. O caso é investigado pela Polícia Civil.

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


(Fonte: O Tempo)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui