Trem da Vale volta a circular após suspensão por causa de violência no ES

0

A Vale informou que a partir de quarta-feira (8), os trens de passageiros da Estrada de Ferro Vitória a Minas (EFVM) voltarão a circular normalmente. As partidas tanto da estação Pedro Nolasco, em Cariacica (ES), quanto da estação Central de Belo Horizonte (MG) serão realizadas no horário habitual, ou seja, às 7h e às 7h30, respectivamente. As viagens foram suspensas devido a uma onda de violência no Espírito Santo.

As viagens acontecerão habitualmente no horário das 7h e 7h30, respectivamente, nas estações Pedro Nolasco, em Cariacica (ES) e Central, em Belo Horizonte (MG).

Para justificar a suspensão, a Vale informou, por meio de nota, que a decisão havia sido tomada para a segurança dos passageiros. “A medida se faz necessária para garantir a segurança das pessoas que utilizam o transporte ferroviário de passageiros diariamente, bem como dos empregados que atuam no interior do trem e nas estações ferroviárias localizadas no Espírito Santo”.

Os passageiros que tinham viagem marcada para esta terça (7) poderão remarcar o bilhete ou pedir o reembolso do valor investido na compra da passagem. Para isso, devem se dirigir no prazo de até 30 dias a qualquer uma das estações localizadas ao longo da Estrada de Ferro Vitória a Minas.

No Espírito Santo, policiais militares estão em greve. Eles reivindicam reajuste salarial e melhores condições de trabalho da categoria. A Força Nacional foi acionada para ajudar na segurança dos municípios, que sofrem com o aumento da criminalidade.

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


(Fonte: Hoje em Dia)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui