Jovem de 25 anos é assassinado durante briga com irmão e vizinho em distrito de Malacacheta

0

Um homem de 25 anos, identificado como Lucas Rodrigues Ramos, conhecido por Russinho, foi morto durante uma briga entre ele e um irmão, no final da tarde deste sábado (4/2/2017) em Santo Antonio do Mucuri, distrito de Malacacheta, nas divisas dos Vales do Jequitinhonha e Mucuri. De acordo com a Polícia Militar (PM), os principais suspeitos do assassinato, é um homem de 35 anos e o irmão da vítima, de 31 anos.

Segundo as testemunhas, a vítima mora em frente a um bar do irmão e horas antes do crime, os dois entraram em luta corporal. No final da tarde, por volta das 17h, a vítima foi novamente ao bar iniciando uma nova briga, sendo que ela e o irmão, entraram em luta corporal no meio da rua. Um homem, que estava passando pelo local e, por conhecer os dois irmãos, tentou intervir para separá-los, momento em que também foi agredido pela vítima.

Inconformado, ele foi em casa e apanhou uma faca, porém, a vítima conseguiu tomar a faca. Ao ser desarmado pela vítima, ele retornou para a casa e armou-se com uma espingarda e uma garrucha, chegando novamente ao local da briga, exigindo que Russinho lhe devolvesse a faca. Russinho concordou em entregar a faca caso ele abaixasse a espingarda, porém, quando ele abaixou a arma, Russinho investiu contra ele com a faca, no intuito de atingi-lo, momento em que ele desferiu um tiro com a espingarda contra a vítima e eles novamente entraram em luta corporal.

Nesse momento o irmão de Russinho, A.R.C, 31 anos, armou-se com um pedaço de madeira e os três começaram a se agredir mutuamente. No momento da confusão foram ouvidos outros dois disparos de arma de fogo e logo em seguida os autores fugiram, deixando a vítima caída ao chão.

A PM foi até à residência de um dos suspeitos, identificado como Isidoro Ribeiro de Araújo mas a esposa dele contou que não sabia onde o mesmo se encontrava mas, mostrou aos militares uma espingarda quebrada que ele havia deixado no quintal.

Ela permitiu a entrada dos policiais na casa onde foi encontrado pólvora, espoleta e chumbo. Próximo ao local onde estava o corpo da vítima, havia uma faca tipo peixeira com aproximadamente 17 cm de lâmina, dois pedaços de madeira, sendo que um deles bastante sujo de sangue, peças de espingarda e uma viseira de segurança de capacete.

A perícia compareceu no local e após os trabalhos, removeu o corpo para o Instituto Médico Legal (IML) de Teófilo Otoni. Os materiais encontrados foram apreendidos e encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil. A Polícia Militar está realizando um rastreamento em toda a região com intuito de localizar e prender os autores.

Vítima caiu em um campo de futebol (Foto: Reprodução/WhatsApp)

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


(Com informações do Gazeta de Araçuaí e Polícia Militar)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui