Codema de Capelinha tem novo presidente

0

Na manhã desta quarta-feira, 1º de fevereiro, aconteceu uma reunião no anexo do gabinete do Prefeito Tadeuzinho Abreu para eleição da nova diretoria do Conselho Municipal de Meio Ambiente (Codema) de Capelinha. Ronaldo Bueno Lopes foi escolhido, por unanimidade, o novo presidente do órgão municipal para a gestão 2017-2018.

O Codema foi instituído pela Lei Municipal nº 1.774 de 2012 (confira aqui), que também lista todas as atribuições do órgão.

Na oportunidade, Ronaldo afirmou que dará o apoio necessário para o bom funcionamento do órgão, atendendo as reivindicações, trabalhando junto na defesa de causas do meio ambiente. O prefeito municipal, Tadeuzinho Abreu, e o advogado do município, Dr. João Domingos, parabenizaram o novo presidente e se colocaram à disposição para o bom andamento dos trabalhos, visando defesa, conservação, recuperação e melhoria da qualidade ambiental em Capelinha.

O Codema funciona na Rua Rio Branco, 403, no Centro de Capelinha. Os telefones para contatos são (33) 9 9107-0916 ou 9 9107-3872.

Ronaldo Bueno Lopes (presidente do Codema), Dr. João Domingos (advogado do município) e Tadeuzinho Abreu (prefeito municipal) (Foto: Prefeitura de Capelinha/Divulgação)

Novo presidente foi eleito em reunião na prefeitura (Foto: Prefeitura de Capelinha/Divulgação)

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


(Ascom Prefeitura de Capelinha)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui