Homem mata desafeto com facada no peito em Antônio Dias

0

“Com vontade, bem no coração”. Assim, sorrindo, foi que um homem, de 26 anos, contou como deu a facada que matou José Maria da Silva Luiz, de 31 anos, nessa terça-feira (31/1/2017), em Antônio Dias, no Vale do Aço. O crime foi cometido após mais uma das diversas discussões entre os suspeitos, que são desafetos antigos, desde que quando Luiz passou a namorar com uma mulher que, há alguns anos, teve um caso com o suspeito.

Segundo a Polícia Militar (PM), o homem foi preso enquanto fugia, em uma moto, próximo ao contorno rodoviário de Timóteo, na mesma região. “Ele tentava fugir para Santa Maria de Itabira e disse que pediu carona para um motoqueiro, pois precisava chegar, com urgência à cidade”, explicou o cabo Misael Gonçalves, da Polícia Militar (PM).

Aos militares, o suspeito disse que sempre foi inimigo de Luiz e que, na noite do crime, ao encontrar com a vítima, ela o empurrou, quando os dois se cruzaram em uma rua. “O suspeito disse que foi empurrado pela vítima. Sem dizer nada, ele foi até em casa, se armou com uma faca, voltou ao local onde a vítima estava e a matou com uma facada”, contou o cabo da PM.

Á vítima morreu na hora, de acordo com a Polícia Civil. Silva disse que a facada foi dada “com vontade, bem no coração”. O local do ferimento foi confirmado pela Polícia Civil. O suspeito responderá por homicídio qualificado por motivo fútil.

Liberado

O motociclista que deu carona para o suspeito também chegou a ser detido, mas foi libertado após o Delegado de Plantão descartar que ele sabia que o carona era suspeito do crime.

Local do crime em Antônio Dias (Foto: Plantão Policial Ipatinga)

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


(Fonte: O Tempo)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui