Um dia após completar 35 anos, um homem foi preso por suspeita de abusar sexualmente da enteada, de 18 anos, enquanto ela dormia. O caso foi registrado na casa em que a vítima mora com a mãe e o padrasto em Francisco Sá, no Norte do Estado, nessa terça-feira (31/1/2017).
A vítima conseguiu deixar a residência da família e procurar pelo pai que mora a poucos minutos do local, onde o crime aconteceu. Foi o pai da jovem que a convenceu a procurar a polícia e denunciar o caso.
Aos militares, a mulher explicou que dormia em seu quarto, quando sentiu alguém tocando em suas partes íntimas. Ao acordar, deu de cara com o padrasto, que ao ser questionado alegou estar no cômodo apenas para fechar a janela.
Quando se deu conta que a vítima havia percebido o abuso, o suspeito foi para a sala do imóvel. Após um tempo, segundo a denúncia, o abusador retornou ao quarto e agarrou a vítima, que ainda estava na cama.
A mulher começou a gritar e o suspeito se trancou no banheiro da casa. Aproveitando que o homem havia se escondido, a vítima fugiu até a casa do pai.
A Polícia Militar foi acionada e o homem acabou preso. Porém, em depoimento, o autônomo negou o crime. A mulher dele e mãe da vítima alegou não estar em casa no momento do crime e acabou sendo avisada pela filha sobre o acontecido.
Agora, a Polícia Civil irá investigar o caso e apurar se realmente houve o abuso.
VER PRIMEIRO
Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:
(Fonte: O Tempo)