Doze pessoas são detidas por tráfico de drogas e roubos em Ipatinga

0

Na madrugada deste sábado (28/1/2017) nove pessoas foram presas por tráfico de drogas no Bairro Ferroviários, em Ipatinga, na Região Metropolitana do Vale do Aço. De acordo com a Polícia Militar, as prisões aconteceram após uma operação que busca coibir a venda de entorpecentes em portas de boates e casas noturnas da cidade.

Com os autores a polícia apreendeu uma arma de brinquedo, nove celulares, 22 comprimidos de drogas sintéticas, além de diversas munições. Os suspeitos foram encaminhados para a delegacia de Ipatinga. Eles estavam em três carros, que foram levados para o pátio do Detran.

Material apreendido pela polícia (Foto: Polícia Militar/Divulgação)

Dois detidos em Barra Alegre

Um jovem foi preso e um menor apreendido na noite dessa sexta-feira (27) no distrito de Barra Alegre, no município de Ipatinga. De acordo com a polícia, o jovem, de 18 anos, e o adolescente são suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas na região.

Os militares chagaram aos suspeitos após denúncias feitas por moradores do bairro. Com eles a polícia apreendeu duas armas, drogas, munição, além de três rádios de comunicação. Os dois jovens, juntamente com o material apreendido, foram encaminhados para a delegacia.

Preso após assaltar postos de combustíveis

Um jovem de 23 anos foi preso, na madrugada desta sexta-feira (27), em Santana do Paraíso, após assaltar dois postos de combustíveis, no Bairro Canaã, em Ipatinga. Um comparsa dele já foi identificado e está sendo procurado.

De acordo com a PM, os criminosos chegaram nos estabelecimentos armados e anunciaram o assalto. Eles estavam em uma moto roubada e fugiram levando dinheiro, sentido Santana do Paraíso.

Os bandidos foram interceptados por uma viatura no Centro da cidade. Na fuga, o condutor perdeu o controle e bateu em um poste de energia; ninguém se feriu. O rapaz de 23 anos foi preso no local e o outro conseguiu escapar. Parte do dinheiro roubado foi recuperado.

PM apreendeu parte do dinheiro roubado (Foto: Polícia Militar/Divulgação)

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


(Fonte: G1 dos Vales)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui