Homem é preso em Montes Claros com peças e carcaça de carros roubados

0

Um homem de 41 anos foi preso, na madrugada desta sexta-feira (27/01/2017), na Avenida São Judas, em Montes Claros. Na casa dele, militares encontraram uma carcaça de veículo desmanchado, várias peças de outros carros espalhadas pelo quintal, além de duas armas escondidas no congelador de uma geladeira e R$ 3.680 sem procedência.

A Polícia Militar chegou ao imóvel depois de levantamentos realizados pelo Setor de Inteligência sobre um local de desmanche com vendas de peças de veículos à diversos receptadores.

Os militares constataram que as peças e a carcaça são de veículos furtados em Belo Horizonte, no último dia 18, e em Contagem, em dezembro do ano passado. Um policial civil esteve na ocorrência e ajudou nas consultas dos dados dos carros.

Todas as partes dos veículos foram recolhidas e entregues a um pátio do Detran. O homem foi conduzido para a Delegacia, juntamente com o material apreendido. A polícia continua as investigações para chegar aos vendedores e compradores das peças.

Carcaça de carro apreendida em Montes Claros (Foto: Polícia Militar/Divulgação)

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


(G1 Grande Minas)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui