Número de mortes confirmadas por febre amarela em Minas Gerais sobe para 25

0

Os casos de febre amarela em Minas Gerais continuam a crescer. Segundo o boletim da Secretaria Estadual de Saúde (SES-MG) divulgado nesta sexta-feira (20/1/2017), foram confirmados 47 pacientes com a doença e 25 óbitos até o momento.

Todas essas notificações foram registradas nas Unidades Regionais de Saúde de Coronel Fabriciano, Governador Valadares, Manhumirim e Teófilo Otoni. As mortes ocorreram nos municípios de Ladainha (8), Piedade de Caratinga (2), Ipanema (3), Malacacheta (2), Imbé de Minas (1), São Sebastião do Maranhão (2), Frei Gaspar (1), Itambacuri (2), Poté (1), Setubinha (1), Teófilo Otoni (1), Ubaporanga (1).

Vacinas

De acordo com o documento, a SES-MG distribuiu durante o mês de janeiro o quantitativo de 266.075 mil doses de vacina da febre amarela para as 28 Unidades Regionais de Saúde de Minas Gerais. Para as quatro regionais de saúde prioritárias foram disponibilizados 1.356.000. Dessa forma, o total de vacinas distribuídos pelo Estado até agora é de 1.622.075 doses.

Informe Epidemiológico da Febre Amarela 20/01


Link do Informe Epidemiológico da Febre Amarela 20/01 (clique aqui)

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


(Fonte: Hoje em Dia)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui