Suspeito de furto em Janaúba é preso pela Polícia Militar em Montezuma

0

Um homem foi preso nesta terça-feira (17/1/2017) em Montezuma, no extremo Norte de Minas, suspeito de envolvimento em um furto. Segundo a Polícia Militar (PM), os criminosos levaram um carro, roupas, joias, dinheiro e aparelhos eletrônicos de uma casa, no Bairro Esplanada em Janaúba, também no Norte do estado.

Os donos do imóvel relataram que haviam saído de casa na sexta-feira (13) e, ao retornarem, no domingo (15), perceberam que o portão havia sido arrombado. Eles contaram ainda que os móveis estavam todos revirados.

A PM informou que, nesta segunda-feira (16), militares faziam patrulhamento quando perceberam um carro sem uma das placas chegando à cidade. Os policiais afirmaram que tentaram abordar o veículo, mas devido à velocidade não conseguiram acompanhar o carro suspeito.

Já nesta terça-feira (17), os militares retornaram ao patrulhamento e encontraram o veículo estacionado em uma rua da cidade. Eles descobriram que a única placa do veículo estava adulterada com fitas isolantes. Os policiais abriram o carro e encontraram várias peças de roupas. Testemunhas relataram que o condutor havia estacionado o carro durante a madrugada e se dirigido a um hotel da cidade.

Os policiais foram até o hotel e localizaram o apartamento em que condutor estava hospedado. Ele tentou fugir, mas foi contido e preso. A PM afirmou que o homem já havia sido preso anteriormente pelo mesmo tipo de crime. Ele foi encaminhado à Delegacia de Rio Pardo de Minas.

Carro foi encontrado estacionado em uma rua da cidade (Foto: PM/Divulgação)

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


(G1 Grande Minas)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui