Minas Gerais terá novas opções de voos para Buenos Aires

0

Contribuindo com o turismo em Minas Gerais, a GOL Linhas Aéreas Inteligentes anunciou, na quarta-feira (11/1/2017), uma nova rota a partir do dia 5 de março ligando Belo Horizonte a Buenos Aires. As passagens já estão disponíveis para compra no site da companhia.

Chegando ao mercado juntamente com a Azul Linhas Aéreas, que também divulgou os voos sem escala para a Argentina, a companhia terá um voo direto semanalmente conectando a capital mineira a capital portenha, lugar muito procurado pelos brasileiros.

Os clientes que embarcam em Confins terão à disposição um voo aos domingos com destino à Buenos Aires, e um voo as segundas saindo da capital portenha para a mineira.

Para a Secretaria de Turismo de Minas Gerais (Setur-MG), a iniciativa vem de encontro ao fomento do turismo no Estado. “Com a possibilidade dos voos sem escala, acreditamos no crescimento do número de turistas em Minas Gerais”, avalia o secretário da pasta, Ricardo Faria.

“Assim como os mineiros se interessam por Buenos Aires enquanto destino turístico, vamos divulgar nossos atrativos para que os argentinos sintam-se provocados a conhecer Beagá e, claro, todos o território mineiro”, completa Faria.

“Constantemente trabalhamos para disponibilizar novas opções de voos para os nossos clientes, a fim de proporcionar uma experiência de viagem agradável. Por isso, a nova rota internacional com saídas de Belo Horizonte é mais uma importante conquista para os nossos clientes mineiros que a partir de março terão voos diretos para a capital Argentina”, afirma Eduardo Wakami, gerente de planejamento de malha aérea da GOL.

Gol anunciou rota ligando Belo Horizonte a Buenos Aires (Divulgação)

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


(Ascom Setur-MG)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui