Colisão frontal entre carros deixa três vítimas na BR-381, no Vale do Aço

0

Duas pessoas morreram e uma terceira ficou ferida após uma colisão frontal envolvendo dois veículos de passeio. O acidente ocorreu na manhã deste domingo (15/1/2017) na BR-381, nas proximidades da indústria da Cenibra, entre Belo Oriente e Ipatinga, na região do Vale do Aço.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), um Golf com placa de Teófilo Otoni colidiu com um veículo Siena oriundo de Belo Horizonte que seguia na direção oposta. Chovia no momento do acidente.

Os dois condutores dos veículos, identificados como Isaias Barbosa da Cruz e Márcio Willian Pedroso Silva, ambos de 32 anos, morreram no local, um deles ficou preso às ferragens junto com uma mulher, que foi retirada com pelo Corpo de Bombeiros com ferimentos no corpo. A vítima foi encaminhada ao Hospital Márcio Cunha, em Ipatinga, mas o estado de saúde dela não foi divulgado.

O corpo dos dois homens foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Ipatinga. Segundo familiares, Márcio residia no bairro Bela Vista, em Teófilo Otoni. As causas e circunstâncias do acidente serão apuradas pelas autoridades.

Acidente aconteceu na BR-381 (Foto: Reprodução/WhatsApp)

Isaias e Márcio conduziam os veículos (Foto: Reprodução)

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


(Com informações do Jornal O Tempo)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui