Mulher leva tapa no rosto e mata marido a facadas no Norte de Minas

0

Cansada de ser constantemente agredida pelo marido, uma mulher de 28 anos, tomou uma atitude extrema e acabou assassinando o companheiro a facadas em Porteirinha, no Norte de Minas, nessa sexta-feira (13/1/2017). Na versão dela, minutos antes o homem havia batido em seu rosto.

A Polícia Militar foi acionada por vizinhos do casal, que morava na rua Professora Zanotte Bezerra, no bairro Cidade Alta. Na porta do imóvel, militares encontraram Wesley Barbosa da Silva, de 30 anos, caído e já sem vida.

Ao lado do corpo estava Janaína, com as mãos e roupas sujas de sangue. Ela acabou confessando o crime e contando que o casal se desentendeu, iniciou-se um atrito verbal, que se transformou em agressão física por parte do marido.

Revoltada com os tapas que ganhou, ela foi até a cozinha, pegou uma faca e desferiu oito facadas no homem, que foi atingido no rosto, ombro, costas e peito, esse último golpe vindo a acertar o coração da vítima.

O homem ainda correu para rua na intenção de pedir ajuda a vizinhos, mas não resistiu aos ferimentos. Em nenhum momento, a suspeita contou à polícia o motivo da briga, mas afirmou que os desentendimentos entre o casal eram frequentes.

As brigas, inclusive, por muitas vezes foram ouvidas pelos vizinhos. “Era uma gritaria sem fim nessa casa. Tinha noite que nem dava para assistir novela com a confusão que eles arrumavam. Parece que ele tinha muito ciúmes dela”, contou uma vizinha, sob anonimato.

Após os trabalhos da perícia, Silva foi encaminhado ao Instituto Médico Legal.

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


(Fonte: O Tempo)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui