Três pessoas morrem em acidente entre carro e caminhão em Governador Valadares

1

Três pessoas morreram em um acidente na tarde desta quarta-feira (11/1/2017) na BR-259, a cerca de três quilômetros do distrito de São Vitor, município de Governador Valadares, no Vale do Rio Doce. Segundo a Polícia Militar Rodoviária, um carro de passeio teria invadido a contramão e colidido de frente com um caminhão.

No carro com placa HLR-0577, de Belo Horizonte, estavam dois homens e uma mulher, que morreram na hora. O Samu foi acionado, mas constatou a morte das vítimas. Já no caminhão, com placa OVE-3166, de Santa Maria de Jetibá/ES, estava um homem, de 30 anos, e uma mulher, de 33, que não se feriram.

O caminhoneiro Delmário Grunewald conta que tentou frear, mas o outro veículo veio direto em sua direção. “Ele não freou, não ameaçou desviar, jogar pro lado, pro outro, nada. Veio reto, retinho. Não sei se ele estava embriagado ou cochilou no volante, alguma coisa aconteceu, porque normal não foi”.

Segundo o sargento da Polícia Militar Rodoviária, José Roberto Oliveira, o trecho em que o acidente ocorreu fica em uma curva sinuosa na qual já foram registradas diversas outras colisões. “A velocidade nesse trecho é reduzida por se tratar de curva e faixa contínua. Mas infelizmente aqui os acidentes são constantes e toda cautela é pouca”, afirmou.

Acidente aconteceu na BR-259 (Foto: George Gonçalves/Reprodução G1)

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


(Com informações do G1 dos Vales e PMRv)

1 COMENTÁRIO

  1. Gostaria de solicitar a pessoa que pegou o celular da vitima; Neuza maria de oliveira Teixeira, que devolvesse, pois no celular estão as gravações das ultimas horas de vida dos três, e a família gostaria muito de ter estes arquivos de foto e vídeo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui