Assaltantes são perseguidos e presos após roubo em Montes Claros

2

Dois rapazes foram presos na tarde desta segunda-feira (9/1/2017) suspeitos de envolvimento em um assalto em Montes Claros, no Norte de Minas. Segundo a Polícia Militar (PM), os dois participaram do assalto a uma farmácia, na Rua F do Bairro Jardim Primavera.

Ainda segundo a PM, uma viatura passava próximo ao local do assalto e os policiais perceberam quando os suspeitos iniciaram a fuga em uma motocicleta. Com a ajuda da aeronave Pégasus, os criminosos foram perseguidos até um posto de combustíveis, no anel rodoviário leste, onde caíram da moto.

Com os dois foram apreendidas uma arma de fogo e a motocicleta que havia sido roubada anteriormente. A PM afirmou ainda que os dois envolvidos tiveram escoriações com a queda e, por isso, foram socorridos a um hospital da cidade. Os dois serão levados para a delegacia após o atendimento médico. A polícia não revelou o que foi levado durante o roubo.

Criminosos caíram da moto ao chegarem em posto de combustíveis (Foto: 3ª Corpaer/PMMG)

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


(Fonte: G1 Grande Minas)

2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui