Polícia Militar desmonta casa do tráfico e detém quadrilha em Brasília de Minas

0

Sete indivíduos do sexo masculino foram detidos com drogas, nessa segunda-feira (2/1/2017), em Brasília de Minas, no Norte do Estado. O grupo é suspeito de participar de vários roubos na cidade, comercializar drogas e de envolvimento no assassinato de um homem, de 28 anos, que baleado dentro de um bar no dia 16 de dezembro do ano passado.

Segundo a PM, outros dois adolescentes, de 16 e 17 anos, também foram abordados, mas liberados por não ter ficado evidente a participação deles nos crimes. Outro menor, de 14 anos, conseguiu fugir e está sendo procurado; ele é suspeito de esconder as armas utilizadas nos crimes.

A polícia chegou até o imóvel depois de abordar um dos adolescentes durante patrulhamento pelas ruas do centro. Ele confessou a participação em crimes e indicou onde estaria o restante do grupo. Na casa onde eles estavam, foram encontrados 113 papelotes de cocaína, 49 pedras de crack, 16 comprimidos com cocaína, uma barra de maconha, dinheiro, além de celulares, pendrives e rádios com queixas de roubos.

De acordo com a polícia militar, parte dos envolvidos é de Montes Claros e se mudou para Brasília de Minas para praticar roubos, outros crimes violentos e tráfico de drogas. Eles foram conduzidos à delegacia, juntamente com os materiais apreendidos.

Material apreendido pela Polícia Militar em Brasília de Minas (Foto: Divulgação/PM)

Material apreendido pela Polícia Militar em Brasília de Minas (Foto: Divulgação/PM)

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


(Fonte: G1 Grande Minas)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui