Corpo de homem é encontrado com marcas de violência na zona rural de Teófilo Otoni

0

Um rapaz de 27 anos foi encontrado morto na manhã desta terça-feira (3/1/2017) em um sítio na comunidade de Santa Maria, próximo ao distrito de Pedro Versiani, zona rural de Teófilo Otoni (MG). Segundo a Polícia Militar (PM), uma testemunha transitava por uma estrada vicinal, por volta das 6 horas, quando localizou o corpo de Wesley Carvalho Ferreira em avançado estado de decomposição.

A Perícia Técnica da Polícia Civil foi acionada e após os trabalhos de praxe, o cadáver foi removido ao Instituto Médico Legal (IML) na sede do município. Inicialmente foi detectada uma perfuração no cotovelo direito e uma lesão contusa na parte frontal do crânio.

Ainda segundo a PM, um irmão de Wesley procurou a corporação e relatou que ele estava desaparecido desde domingo (1º). A PM também apurou que vítima teria pedido uma moto emprestada para ir até o bairro Felicidade, conversar com um rapaz, e que estaria acompanhado de uma jovem, cujo namorado já havia lhe ameaçado. O caso será investigado pela Polícia Civil.

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


(Com informações da PM e G1)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui