Polícia Militar prende seis suspeitos e realiza maior apreensão de drogas da história de Jenipapo de Minas

0

A Polícia Militar (PM) de Jenipapo de Minas, no Vale do Jequitinhonha, divulgou nesta segunda-feira (02/01/2017) que realizou a maior apreensão de drogas do município. Em conjunto com reforço policial de Francisco Badaró, os militares lotados em Jenipapo realizaram operações preventivas no último dia 28 de dezembro com o intuito de garantir a segurança dos moradores e grande fluxo de visitantes durante as festas de fim de ano.

O resultado das operações foi a apreensão de 131 pinos e uma porção de cocaína; 60 buchas, sete tabletes e três cigarros de maconha; três celulares; dois trituradores de maconha; um cachimbo para consumo de drogas; seis relógios; uma faca de 25cm; dois narguilés; dez essências de narguilé; dois pacotes de carvão para narguilé; um pacote de papel de seda; um pacote de papel alumínio; R$ 400 em dinheiro; diversos plásticos para embalagem de drogas e dois cadernos com anotações da venda de drogas.

Jenipapo de Minas é uma cidade pequena, com cerca de 7500 habitantes, e a PM considera a apreensão dos materiais entorpecentes, avaliados em aproximadamente R$ 7.000,00, um duro golpe contra o tráfico de drogas na cidade e região.

As ações da PM, executadas pela guarnição formada pelo Sargento Fiuza, Cabo Ferreira, Cabo Soares e Soldado Phillipe, também culminaram com a prisão em flagrante de seis indivíduos que estariam abastecendo o comércio de entorpecentes durante as festas de fim de ano. Eles atuavam na região central, zona rural e cidades vizinhas. Os suspeitos serão autuados por associação para o tráfico de drogas.

PM realiza maior apreensão de drogas da história de Jenipapo de Minas (Foto: Divulgação)

PM realiza maior apreensão de drogas da história de Jenipapo de Minas (Foto: Divulgação)

PM realiza maior apreensão de drogas da história de Jenipapo de Minas (Foto: Divulgação)

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui