Um homem foi executado a tiros no início da tarde desta sexta-feira (30/12/2016) no Bairro São Geraldo II, em Montes Claros, no Norte de Minas. Segundo a Polícia Militar (PM), testemunhas acionaram a viatura informando que havia ocorrido um homicídio na Avenida Caldeira Veloso.
Ao chegarem ao local, os militares encontraram a vítima, que era conhecida como “Chiqueirinho”, caída e sem sinais vitais. Testemunhas não souberam dar detalhes do crime, mas afirmaram ter ouvido vários disparos de arma de fogo.
Um perito também foi acionado e constatou que a vítima foi atingida por um tiro nas costas e vários na cabeça. Próximo ao corpo foram encontrados também várias cápsulas de munições calibre ponto 380.
Familiares da vítima foram ao local e fizeram o reconhecimento do corpo. Os motivos e autores do crime ainda serão investigados.
Rapazes foram assassinados em Montes Claros (Foto: Reprodução/WhatsApp)
Morto na porta de casa no Vila Áurea
Na noite de quinta-feira, 29 de dezembro, um rapaz de 21 anos foi assassinado enquanto jogava baralho na porta de casa, no bairro Vila Áurea. Segundo a Polícia Militar, ao menos um suspeito passou pelo local efetuando disparos de arma de fogo. A perícia confirmou que a vítima de prenome Klever, conhecida como “Gordin”, foi atingida por 11 tiros.
Ainda de acordo com a PM, a vítima tinha passagens por tráfico de drogas. Até a manhã desta sexta-feira (30), a polícia seguia em rastreamento em busca dos autores do crime. A possível motivação do homicídio não foi revelada.
Dois homens são baleados no Santa Lúcia
Dois homens foram atingidos por tiros na tarde desta sexta-feira (30) em Montes Claros. O crime ocorreu na Rua D, no Bairro Santa Lúcia. De acordo com informações da Polícia Militar, dois indivíduos que passavam de moto, usando capacetes pretos fechados, efetuaram diversos disparos em direção as vítimas.
O homem de 33 anos foi atingido no braço esquerdo e o de 25 anos, nas costas. Ambos foram socorridos pelo Samu e encaminhados para a Santa Casa. Foram encontrados sete projéteis de calibre ponto 380 no local.
Uma das testemunhas que estava próxima ao local identificou um dos autores, que está sendo procurado pela PM. Não há informações sobre a motivação do crime.
VER PRIMEIRO
Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:
(Fonte: G1 Grande Minas)