Morador de Almenara é preso após sequestrar e ameaçar matar filho de dois anos

0

Um homem foi preso em flagrante após se trancar no quarto e ameaçar o filho, de 2 anos, por quatro horas com uma faca de cozinha. O crime foi registrado nessa quinta-feira (29/12/2016) no bairro Pedro Gomes, em Almenara, no Vale do Jequitinhonha. Policiais militares conseguiram conter o suspeito durante a noite e libertar a criança, que não estava ferida. Já o homem foi levado para o Hospital da Cidade e, em seguida, conduzido à Delegacia de Polícia Civil do município.

A Polícia Militar foi acionada pela esposa do suspeito. A mulher contou, sem dar detalhes, que o companheiro, com 29 anos de idade, tem problemas psicológicos e sempre a agredia. Porém, nessa quinta, o marido passou dos limites.

Por volta de 17h, segundo contou a mulher, o suspeito que já estava nervoso pegou uma faca na cozinha de casa, arrastou o filho para o quarto e começou as ameaças contra a criança.

Os momentos de agonia só foram encerrados após mais de quatro horas, quando a Polícia Militar chegou ao local e conseguiu arrombar a porta em um momento de distração do suspeito.

A criança foi entregue a mãe e o pai foi preso em flagrante. A mulher não explicou o que teria motivado o descontrole do parceiro.

Ocorrência foi registrada Rua Argemiro Aguilar (Reprodução/Jornal do Tola)

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


(Fonte: O Tempo)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui