Polícia Militar intensifica operações em Capelinha e região para coibir crimes no fim de ano

0

A 23ª Companhia de Polícia Militar Independente, que tem sede em Capelinha, vem realizando operações surpresas em diversas localidades, visando coibir “explosão de caixas eletrônicos, roubos a loterias, agências dos Correios e outros crimes relacionados”, conforme o soldado Adriano Oliveira, da Assessoria de Comunicação. As atuações ocorrem após levantamentos do Setor de Inteligência da PM, com base em dados de todos os municípios da área de atuação.

Tais delitos já ocorreram na região e, como o período de festas aumenta o fluxo de pessoas e veículos, a PM tem intensificado suas ações neste fim de ano. “Tal atuação visa coibir os referidos delitos, bem como trazer mais segurança à população em todas as cidades”, destaca o militar.

Em mensagem aos mineiros, a PM reforça a importância das denúncias anônimas: “A PMMG conta com o apoio da população que pode, através dos telefones 181 – Disque Denúncia, 190 – Emergência Policial e dos telefones dos quartéis de cada cidade realizar denúncias e prestar diversas informações para que, com participação social, possamos realizar um policiamento cada vez mais efetivo”.

O telefone da Polícia Militar de Capelinha, além do número 190, é o (33) 3516-1248.

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


Polícia Militar intensifica operações em Capelinha e região (Divulgação)

(Via Jornal Local)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui