Três pessoas morrem em dois acidentes na BR-262, na Zona da Mata Mineira

0

O motorista Waldemar Muratori, de 84 anos, de Matipó, morreu em um grave acidente entre dois caminhões e uma picape no km 87 da BR-262, em Abre Campo, na tarde de ontem (26 de dezembro de 2016). A colisão envolveu uma Strada e um caminhão. Na sequência da primeira batida, outro veículo de carga foi atingido.

Com o impacto do acidente, o condutor da picape morreu no local. Um ajudante de um dos caminhões ficou preso às ferragens da cabine e foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros.

O Sargento Gilberto, do Corpo de Bombeiros de Manhuaçu, explicou que “foi preciso cortar a lataria e usar o desencarcerador para retirar a vítima preso no caminhão. Um médico do SAMU que estava de folga e passava pelo local, avaliou a vítima e auxiliou na liberação. Em seguida, encaminhamos para o serviço de saúde. Outras pessoas tiveram escoriações e ferimentos leves”. A Polícia Rodoviária Federal registrou a ocorrência.

Acidente aconteceu no km 84 da BR-262 (Foto: Reprodução/Portal Caparaó)

Acidente aconteceu no km 84 da BR-262 (Foto: Reprodução/Portal Caparaó)

Acidente aconteceu no km 84 da BR-262 (Foto: Reprodução/Portal Caparaó)

Dois morrem em acidente entre Realeza e Matipó

Dois homens morreram em um grave acidente no início da noite de hoje (27 de dezembro de 2016), na BR-262, próximo ao trevo de Santa Margarida, entre Realeza e Matipó. Uma picape F-350, carregada com abacaxis, rodou na pista, bateu de frente em um caminhão baú 1317, e logo em seguida capotou.

O motorista da caminhonete foi arremessado para fora do veículo, indo direto para baixo do eixo traseiro de uma carreta tanque, ele teve morte instantânea. Já o motorista do caminhão baú, morreu preso às ferragens.

Um terceiro homem que estava na F-350 sofreu ferimentos leves na cabeça e braços. Equipes do Corpo de Bombeiros Militar, PRF e Perícia Técnica foram acionadas e atenderam a ocorrência.

Duas pessoas morreram no acidente (Foto: Reprodução/WhatsApp)

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Acesse www.facebook.com/aconteceunovale e clique em curtir.

(Com informações do Portal Caparaó e Polícia 24h Leste Minas)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui