Governador entrega máquinas para 16 municípios do Alto Jequitinhonha

3

O governador Fernando Pimentel estará nesta quarta-feira (28/12/2016) em Diamantina, Território Alto Jequitinhonha, quando entrega máquinas de pavimentação asfáltica para o Consórcio Intermunicipal de Infraestrutura dos Municípios da Amaje (CIIAmaje), beneficiando 16 municípios da região do Território. A ação é desdobramento de uma das principais demandas dos Fóruns Regionais de Governo na região.

O evento acontecerá a partir das 10h, no salão de eventos do D’Avila Hall, na Avenida João Antunes de Oliveira, 869, no Bairro Cazuza.

Os municípios beneficiados são: Alvorada de Minas, Angelândia, Aricanduva, Capelinha, Carbonita, Couto de Magalhães de Minas, Datas, Felício dos Santos, Itamarandiba, Leme do Prado, Minas Novas, Presidente Kubitschek, São Gonçalo do Rio Preto, Senador Modestino Gonçalves, Serro e Turmalina.

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Acesse www.facebook.com/aconteceunovale e clique em curtir.

3 COMENTÁRIOS

    • Veredinha não está na lista de municípios beneficiados Sr. Edilson. A informação é do Governo do Estado, conforme pode verificar na matéria completa publicada hoje.

      Investimentos da ordem de R$ 2,05 milhões vão beneficiar Alvorada de Minas, Angelândia, Aricanduva, Capelinha, Carbonita, Couto de Magalhães de Minas, Datas, Felício dos Santos, Itamarandiba, Leme do Prado, Minas Novas, Presidente Kubitschek, São Gonçalo do Rio Preto, Senador Modestino Gonçalves, Serro e Turmalina – https://aconteceunovale.com.br/portal/?p=105611

  1. Outro município que está precisando de um recurso é o de pavão onde suas ruas está fazendo vergonha,tá pior do que estradas de raly…Não só nas ruas mas em si no geral,os políticos esquecem dessa cidade só lembra na hora que necessitam.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui