Polícia identifica homens que mataram ambulante no Metrô de São Paulo

0

A Polícia Civil identificou os suspeitos do assassinato do vendedor ambulante Luiz Carlos Ruas, de 54 anos, em uma estação do Metrô de São Paulo na noite de Natal (25/12/2016). São eles Ricardo Martins do Nascimento, de 21 anos, e Alípio Rogério Belo dos Santos, de 26 anos.

Segundo a Delegacia de Polícia do Metropolitano (Delpom), que investiga o crime, os dois são primos e foram identificados por parentes por meio das imagens de segurança do Metrô.

Ruas foi espancado pelos dois homens às 22h25, dentro da Estação Pedro II. O ambulante pode ter sido agredido após defender um morador de rua homossexual, que teria se desentendido com os dois agressores. Uma das linhas de investigação é que os primos façam parte de um grupo de intolerância à homossexualidade.

De acordo com a Secretaria da Segurança Pública, o ambulante comercializava salgados e refrigerantes na Rua Vergueiro, na região central da capital paulista. Ele tentou correr até a bilheteria da estação para escapar dos dois homens, mas foi atingido por vários golpes e caiu no local. Os agentes de segurança do metrô o socorreram e o encaminharam ao Hospital do Servidor, mas ele não resistiu às agressões.

Alípio Rogério e Ricardo Martins (Reprodução)

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Acesse www.facebook.com/aconteceunovale e clique em curtir.

(Agência Brasil)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui