Polícia Civil de Medina prende suspeito de estuprar a própria filha durante 10 anos

0

A Polícia Civil de Minas Gerais, por meio da Delegacia de Medina, prendeu na tarde desta segunda-feira (26/12/2016) o suspeito J.R.A, de 44 anos. O homem é suspeito de estuprar a própria filha durante dez anos, desde que ela tinha cinco anos de idade. O crime foi divulgado pelo Aconteceu no Vale no dia 22 deste mês e gerou enorme repercussão no Vale do Jequitinhonha e em todo o Estado.

Conforme apurado pelo Aconteceu no Vale, a adolescente de 15 anos procurou a Polícia Militar (PM) na tarde da última quarta-feira (21) e informou que o pai a estuprava desde a infância. Militares se deslocaram até o local de serviço do suspeito, em um estabelecimento comercial localizado na Praça Max Machado, e o conduziu à Delegacia da Polícia Civil.

De acordo com o Delegado Thiago de Carvalho Passos, J.R.A foi ouvido e liberado por não se encontrar em estado de flagrante. No entanto, a Polícia Civil representou pela decretação da prisão preventiva dele, tendo o Ministério Público manifestado favoravelmente e na sexta-feira (23), o Poder Judiciário decretou a captura.

Ainda segundo o Delegado Thiago de Carvalho, a Polícia Civil de Medina diligenciou por todo o fim de semana e logrou êxito em localizar J.R.A nesta tarde na residência de sua genitora. Ele será encaminhado ao Presídio de Itaobim, onde permanecerá à disposição da Justiça.

“O inquérito policial que apura o fato será concluído e remetido ainda nesta semana à Justiça.”, informou Dr. Thiago em nota divulgada na noite desta segunda-feira.

Homem será encaminhado ao Presídio de Itaobim (Reprodução)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui