Presente de Natal: mineiro que pedia emprego usando faixa é contratado

0

Neste Natal, o “Papai Noel” parece ter ouvido o pedido de um morador de Pouso Alegre (MG) e trouxe o presente que ele tanto pediu. O pernambucano Arnaldo José Torres, que ficava no Centro da cidade com uma faixa pedindo emprego, conseguiu a oportunidade. Ele foi contratado como motorista de caminhão pra transportar morangos de Pouso Alegre para Campinas (SP).

Torres é de Recife (PE) e chegou no sul de minas com a mulher há 50 dias para tentar uma vida nova. Cansado de distribuir currículos na cidade e sem ver resultado, ele decidiu então fazer a faixa. Na internet, a foto do motorista pedindo ajuda teve centenas de compartilhamentos.

Ele e a esposa deixaram os quatro filhos no nordeste. Durante o tempo em Pouso Alegre, o casal tem recebido ajuda da família do João Batista Damas, onde eles vivem em uma casa alugada com mais nove pessoas.

No sábado (24), Torres havia declarado que seria um presente conseguir o emprego. “É um presente eu receber uma ligação, uma oportunidade de emprego. Para mim é um presente. Meu presente de Natal, meu presente de Ano Novo, tudo”, disse.

Torres usava faixa para buscar por emprego em Pouso Alegre (Foto: Reprodução/EPTV)

(Fonte: G1 Sul de Minas)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui