Dimas e Seus Teclados tem agenda lotada no fim de ano

0

O forrozeiro Dimas e Seus Teclados tem agenda lotada durante as festas de fim de ano. Nesta sexta-feira (23/12/2016), a partir das 22h, o cantor se apresenta no Parque de Exposições de Itambacuri (MG).

Na véspera de Natal, sábado (24), será a vez dos moradores de Novo Cruzeiro curtir o show de Dimas. Ele estará no Recanto das Tchukas. O evento terá abertura com a banda Swing Piradão.

No último dia do ano, Dimas é a grande atração do Réveillon 2017 de São José da Safira. A festa em praça pública, que acontece no período de 30/12 a 01/01 em comemoração ao 54º aniversário da cidade, terá ainda shows com Albert & Mateus, Alemão do Forró e DJ todos os dias.

No dia primeiro, Dimas estará em São José do Divino, em um grande show em praça pública.

Já no dia 7 de janeiro, sábado, o forrozeiro é a principal atração da Festa de São Sebastião da Comunidade de Poço D’Água, no município de Turmalina. Confira a programação:

– Dia 6/1 (sexta-feira): Abertura da festa no Bar do Valdemir com show de Pedro e Jonas.

– Dia 7/1 (sábado): A partir das 18h: missa, mastro, mesa de leilões e shows com Paulo Adebrair e Dimas e Seus Teclados.

– Dia 8/1 (domingo): A partir das 13h: churrasco na praça, leilão de bezerros, bingo de R$ 1.000,00 e show com Ferinha do Forró.

– Dia 9/1 (segunda-feira): A partir das 10h: torneio de futebol e para fechar a festa, show com Kassiano Silva.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui