Jovem de 20 anos é assassinado a pauladas em Araçuaí, no Vale do Jequitinhonha

0

Um rapaz de 20 anos foi encontrado morto na manhã desta quarta-feira (21/12/2016), na Rua Belizário Fulgêncio, Bairro Bela Vista, em Araçuaí, no Vale do Jequitinhonha. Ele apresentava ferimentos na cabeça, provocados por pauladas. O autor do crime deixou um pedaço de pau ao lado do corpo. O local onde o corpo foi encontrado é uma espécie de beco, sem iluminação e sem tráfego de veículos.

A Polícia Militar (PM) foi acionada por populares por volta das 6h30. O corpo foi reconhecido quatro horas depois pela mãe do jovem. Trata-se de Gustavo de Melo Pereira, residente no bairro Canoeiro.

Gustavo de Melo Pereira foi morto a pauladas (Foto: Gazeta de Araçuaí)

A mãe dele, Juscelina Alves de Melo Pereira, de 40 anos, disse que o filho saiu de casa por volta das 11 da manhã de terça-feira (20) dizendo que ia para a casa da avó.

“Comecei a ficar preocupada porque até às 10 da noite ele não tinha voltado para casa. Pedi meu companheiro para procurá-lo nas imediações da rodoviária, onde ele costumava ficar. Agora encontro meu filho morto”, lamentou a dona de casa.

Ela disse que o filho sofria de epilepsia, era aluno da APAE e que ultimamente estava fazendo acompanhamento no CAPS (Centro de Atenção Psicossocial)

“Ele não tinha envolvimento com drogas, mas estava bebendo muito. E quando bebia, ficava agressivo”, afirmou o padrasto do jovem.

A mãe disse que o filho não falou se estava sendo ameaçado por alguém. “Foi uma maldade muito grande. Estou revoltada e quero justiça”, destacou a mulher. Dos três filhos dela, Gustavo era o mais novo. O corpo dele foi encaminhado para o Instituto Médico Legal em Pedra Azul.

Segundo a Polícia Militar, a autoria e a motivação do crime são desconhecidas. O caso será investigado Polícia Civil.

Gustavo de Melo Pereira foi morto a pauladas (Foto: Reprodução/TV Jequi Repórter)

Gustavo de Melo Pereira foi morto a pauladas (Foto: Reprodução/TV Jequi Repórter)

(Fonte: Gazeta de Araçuaí)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui