Três jovens são detidos por roubo e tentativa de homicídio em Itaipé, no Vale do Mucuri

0

Dois jovens, de 18 e 19 anos, foram presos e um menor, de 17, foi apreendido após assaltarem um homem e tentarem matar outro, na noite deste sábado (17/12/2016) em Itaipé, no Vale do Mucuri. Segundo a Polícia Militar (PM), o trio, inicialmente, roubou a moto de um homem de 50 anos no Centro da cidade. Pouco tempo depois, os policiais foram acionados para atender outra ocorrência de uma tentativa de homicídio contra um homem de 51 anos.

Ainda de acordo com a PM, a segunda vítima estava em um bar quando o trio anunciou o assalto e a agrediu. O homem levou diversos golpes na cabeça e ainda foi atingido por um tiro no tórax. Após a fuga dos suspeitos, testemunhas socorreram a vítima e a levaram para um hospital.

A PM iniciou buscas pela região e encontrou os três na BR-116, deixando uma motocicleta às margens da rodovia. Abordados, os criminosos não souberam explicar a origem da moto, mas por meio de consulta ao sistema confirmou-se que era o veículo roubado da primeira vítima.

Após a prisão dos jovens e apreensão do adolescente, testemunhas confirmaram que foram eles os agressores da outra vítima que estava no bar. A motocicleta foi apreendida e os três indivíduos encaminhados à delegacia de plantão. (Com G1)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui