Ministério Público cumpre mandado de busca e apreensão na casa do prefeito de Buenópolis

0

Técnicos do Ministério Público Estadual cumpriram um mandado de busca e apreensão na casa do prefeito de Buenópolis, José Alves (PP), na manhã desta quinta-feira (15/12/2016). A Polícia Militar (PM) confirmou a participação durante a operação; militares de Corinto e Curvelo acompanharam a ação dos técnicos do MP.

Segundo as primeiras informações, mandados também foram cumpridos na casa de um irmão do prefeito, na casa de um secretário e na casa de um sobrinho. Dados da investigação que resultou nos cumprimentos destes mandados não foram divulgados pelo MP.

O prefeito José Alves disse que não estava na cidade no momento da operação, mas afirmou que é investigado pelo MP sobre uma denúncia de recebimento de propina, feita por um empresário que prestou serviços à administração municipal.

“Fiquei sabendo desta operação e acho um absurdo o MP acreditar em uma denúncia infundada como esta. Nunca recebi propina e não tem nada errado em nossa administração. Estou no quarto mandado e nunca entreguei a prefeitura com alguma pendência. Então, não tem nada que nos desabone”, afirma.

Vista aérea de Buenópolis (Foto: Reprodução/Site da Prefeitura de Buenópolis)

(Fonte: G1 Grande Minas)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui