Funcionária de padaria em Almenara é baleada na cabeça após cobrar dívida de cliente

0

Um homem de 29 anos foi preso após atirar contra uma mulher, na tarde de terça-feira, 13 de dezembro de 2016, em Almenara, no Vale do Jequitinhonha. De acordo com a Polícia Militar (PM), o suspeito Adalton Gonçalves da Silva disse ter se irritado com a funcionária da padaria, de 43 anos, que cobrou uma dívida. A arma de fogo e quatro munições de calibre 38 foram apreendidas. O suspeito ainda confessou que pretendia matar a namorada e depois se suicidar.

Policiais militares realizavam patrulhamento pelo bairro São Pedro quando avistaram o suspeito correndo com um uma arma. Interceptado e abordado, foi apreendido com ele uma arma de fabricação caseira com adaptação para projeteis calibre 38 e 4 munições. Durante a abordagem, os militares foram informados que um homem teria atirado em uma mulher no interior da padaria e teria fugido. Questionado, confessou a autoria e ainda alegou que portava a arma com o intuito de matar a namorada e suicidar.

Segundo relato da vítima, o suspeito teria se aproximado, apontado a arma em sua cabeça e atirado, dizendo ainda que conseguiu fugir no momento em que o homem recarregava. O projétil alojou na nuca da mulher, que foi encaminhada para o Hospital Deraldo Guimarães. O suspeito foi preso e encaminhado para a delegacia, juntamente com a arma usada para cometer o crime.

Arma e munições apreendidas com o suspeito (Foto: Divulgação/PM)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui