Dupla é presa em Montes Claros após assaltar propriedade rural em Mirabela

0

Um homem de 40 anos foi baleado no braço durante um assalto na Comunidade São Domingos, zona rural de Mirabela, no Norte de Minas Gerais, na noite de segunda-feira (12/12/2016). Ele e a esposa estavam em um sítio, quando foram rendidos por três criminosos; dois já foram presos. A vítima foi socorrida e encaminhada ao hospital.

Os bandidos roubaram uma TV, som, R$ 300, anéis e o carro da família. Dois fugiram no veículo e o terceiro em uma motocicleta. De acordo com o Tenente Pardim, eles foram abordados pela PM na zona rural de Mirabela, trocaram tiros com os militares e fugiram em direção a Montes Claros. O assaltante que estava na moto abandonou o veículo no local e se escondeu em um matagal.

“Quando eles chegaram em Montes Claros foram monitorados pelas Câmeras do Olho Vivo e iniciamos a perseguição na Avenida Deputado Esteves Rodrigues”, explica.

Ainda de acordo com o tenente, o condutor do veículo perdeu o controle da direção e bateu em um muro. Os dois assaltantes ficaram feridos e foram encaminhados ao hospital sob escolta. Em seguida, levados para a delegacia. Os objetos roubados foram recuperados.

Segundo a polícia, eles já têm envolvimento em vários assaltos na região e deixaram a prisão recentemente. O outro homem, que fugiu por um matagal, já foi identificado e está sendo procurado.

Criminosos foram cercados pela PM em Montes Claros (Foto: Divulgação)

(Com informações do G1 Grande Minas)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui