Homem é assassinado em bar na zona rural de Itaobim, no Vale do Jequitinhonha

0

Um homem foi assassinado na noite desse domingo, 11 de dezembro de 2016, na comunidade de Inhaúmas, zona rural de Itaobim, no Vale do Jequitinhonha. Segundo informações da Polícia Militar (PM), testemunhas relataram que Mauro Junior Rodrigues Costa estava na porta do bar Pingo de Ouro, localizado na Fazenda Campo Alegre, quando foi surpreendido por dois indivíduos desconhecidos.

A vítima foi alvejada na altura do olho esquerdo, na axila direita, no pescoço e na orelha esquerda. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) compareceu ao local e constatou o óbito.

Chovia forte no momento do crime. Os dois autores estavam com capacetes na cabeça, mas testemunhas não souberam informar características deles e do veículo utilizado para fuga.

A Perícia Técnica da Polícia Civil foi acionada e após os trabalhos de praxe, o corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) da região.

Ainda segundo a PM, até o momento não há informações precisas sobre a motivação do crime, que será investigado pela Polícia Civil. A PM informou também que rastreamentos são realizados com a finalidade de identificar, localizar e prender os autores.

PM recupera moto furtada

Uma motocicleta Suzuki EN 125 YES, placa final 7158, de Itaobim (MG), que havia sido furtada no último sábado (10/12/2016) foi recuperada pela Polícia Militar na madrugada deste domingo. O suspeito foi registrado por câmeras de segurança transitando pela Rua Amazonas e durante averiguação, uma guarnição policial localizou o veículo abandonado. A moto foi apreendida e recolhida ao pátio credenciado.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui