Motorista de caminhão morre em acidente na BR-116, no Vale do Mucuri

0

Um homem de 44 anos morreu em um grave acidente registrado no início da tarde deste domingo, 11 de dezembro de 2016, no quilômetro 222 da BR-116, na Serra do Honório, entre as cidades de Teófilo Otoni e Catuji, no Vale do Mucuri. Adelson Florentino de Lana conduzia o caminhão Ford Cargo 2422 T, placa HBG-9531, de Itabirinha (MG).

De acordo com o Instituto Médico Legal (IML) de Teófilo Otoni, a vítima morreu entre as ferragens do veículo uma hora após o acidente. Com auxílio de um guincho, por volta das 17h45, o corpo do caminhoneiro foi resgatado por bombeiros de Teófilo Otoni.

O corpo da vítima deu entrada na sede do IML em Teófilo Otoni às 19h45 e foi liberado às 20h15. A causa da morte foi um traumatismo torácico fechado, conforme o médico legista Júlio Cesar Campos.

A rapidez na liberação do corpo causou surpresa aos familiares. Eles informaram que na unidade de medicina legal da região onde residem, os procedimentos são demorados e se fosse lá, provavelmente o corpo só seria liberado no outro dia. Adelson Florentino era morador de Itabirinha, no Vale do Rio Doce.

Acidente aconteceu no km 222 da BR-116 (Foto: Reprodução/WhatsApp)

Acidente aconteceu no km 222 da BR-116 (Foto: Reprodução/WhatsApp)

Acidente aconteceu no km 222 da BR-116 (Foto: Reprodução/WhatsApp)

Outro acidente na BR-116

O motorista de uma carreta bi-trem carregada com caixas de cerveja saiu praticamente ileso de um grave acidente registrado por volta das 13h deste domingo (11/12) na altura do quilômetro 171 da BR-116, perto de Padre Paraíso, no Vale do Jequitinhonha.

De acordo com informações, o caminhoneiro perdeu o controle da direção, saiu da pista e capotou em uma ribanceira. A vítima sofreu apenas ferimentos leves. A carga de cerveja da marca Itaipava ficou espalhada no local.

Acidente aconteceu no km 171 da BR-116 (Foto: Reprodução/WhatsApp)

Acidente aconteceu no km 171 da BR-116 (Foto: Reprodução/WhatsApp)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui