Um rapaz de 20 anos foi preso nesta quarta-feira, 7 de dezembro de 2016, em Malacacheta (MG), por suspeita de estuprar e engravidar uma adolescente de 13 anos. De acordo com a Polícia Militar (PM), a vítima e a mãe dela compareceram ao quartel local para registro da ocorrência. O crime teria sido praticado no dia 19 do mês de novembro, mas a menor só denunciou o estuprador após exames laboratoriais atestarem a sua gravidez.
Questionada, a adolescente relatou que no dia 19/11 se encontrou com S.C.J nas proximidades da Escola Estadual Mestra Zulmira e que este teria lhe dado um bombom. Posteriormente, conforme o relato da menor, ela foi até a casa do autor e dormiu por volta de 1 hora da madrugada.
Ainda segundo informações registradas pela PM, quando acordou, a adolescente sentiu dor na região pélvica e notou que a sua calcinha estava suja de sangue. A menina ficou com medo de contar para sua mãe e só revelou o estupro após descobrir que estava grávida.
Diante do exposto, a Polícia Militar realizou rastreamentos e localizou o autor S.C.J em uma via pública nas proximidades de sua residência, no bairro Santa Rita. Ele negou ter praticado ato sexual com a vítima, afirmando que somente teria paquerado com a mesma. S.C.J foi conduzido à Delegacia para demais providências.