Suspeito é detido por moradores em Montes Claros

0

Um rapaz foi detido por moradores na tarde desta quarta-feira (7/12/2016) em Montes Claros, no Norte de Minas. Testemunhas afirmam que ele foi flagrado tentando invadir uma casa, no Bairro Morrinhos. “Ele tentava subir no muro de uma casa, mas a moradora percebeu e gritou. Ele tentou fugir e foi perseguido por alguns moradores. Ao chegarem ao cruzamento da linha férrea com a Rua Dona Tiburtina, ele foi detido”, afirma um morador do bairro.

O jovem foi reconhecido por moradores que afirmaram que esta não é a primeira vez que ele comete crimes na região. Alguns dos moradores chegaram a agredir o homem por causa da tentativa de furto. “Teve uma moça que se aproximou e afirmou que ele roubou o celular dela ontem, aqui no bairro”, explica Faria.

A Polícia Militar foi acionada e confirmou que o suspeito tem 38 anos, mas até a publicação desta matéria o boletim de ocorrência ainda não tinha sido finalizado.

Homem foi flagrado tentando subir em muro (Foto: Reprodução G1 Grande Minas)

Polícia procura ladrões de galinhas

Seis homens armados assaltaram um sítio na zona rural de Montes Claros, na noite dessa segunda-feira (5). Eles renderam os dois moradores, de 53 e 57 anos, e roubaram motosserra, roçadeira, aparelho de DVD, além de 15 aves, entre frangos, galinhas e pintinhos.

Antes de fugir, os criminosos amarram as vítimas; uma delas conseguiu se soltar e pediu ajuda para vizinhos. A polícia fez buscas, mas até o momento ninguém foi preso.

(Com G1 Grande Minas)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui