Polícia registra três tentativas de homicídio no Vale do Aço

0

Um homem de 44 anos foi preso na manhã desta quarta-feira (7/12/2016) após tentar matar um funcionário de uma borracharia, no Bairro Bethânia, em Ipatinga. Segundo a Polícia Militar (PM), o autor atacou a vítima com uma faca, atingindo-a no tórax.

De acordo com os militares, após a agressão, o homem foi desarmado e contido por populares até a chegada da polícia. O autor é um ex-presidiário e a PM acredita que a motivação do crime está ligada a uma traição amorosa. A vítima foi encaminhada para um hospital de Ipatinga.

Em Marliéria

Um homem de 32 anos foi preso após atirar em outro, de 31, nessa terça-feira (6), em Coronel Fabriciano, no Vale do Aço. Ele foi detido em Marliéria, na mesma região, enquanto fugia de carro.

Segundo a PM, a vítima conversava com dois amigos, no Bairro Recanto Verde, quando o criminoso saiu de casa e atirou. O homem foi atingido nas costas e conseguiu fugir em uma motocicleta para o hospital.

O suspeito foi encaminhado à delegacia, juntamente com a arma apreendida. O carro usado na fuga foi removido para o pátio do Detran. Ainda de acordo com a polícia, ele disse que estava sendo ameaçado pela vítima porque teria agredido a irmã dela, dias antes da tentativa de homicídio.

Arma usada no crime foi apreendida pela PM (Foto: Polícia Militar/Divulgação)

Em Timóteo

Um homem de 40 anos foi baleado na noite dessa segunda-feira (5), no Bairro Ana Rita, em Timóteo. Segundo a PM, o autor chegou em uma motocicleta e efetuou os disparos. O homem foi atingindo nas costas e cotovelo; ele foi socorrido e encaminhado ao hospital de Coronel Fabriciano.

Após o crime, a polícia realizou buscas e prendeu o suspeito, de 31 anos, em Fabriciano. A PM informou que ele teve um desentendimento com a mãe da vítima no mês de novembro. Ainda de acordo com a polícia, o homem já tem passagens por posse ilegal de arma e é suspeito de participar de um homicídio em 2012.

Preso com drogas, arma e munições em Timóteo

A Polícia Militar prendeu um homem de 23 anos por tráfico de drogas, em Timóteo, nessa terça-feira (6). Com ele foram apreendidas 22 buchas de maconha, 14 pedras de crack, R$ 854, uma garrucha e munições.

Os militares receberam uma denúncia anônima de que havia drogas na casa do suspeito. Durante a abordagem na residência, que fica no Bairro Recanto Verde, a PM localizou os materiais.

A esposa dele, de 19 anos, tentou interferir no trabalho dos militares e acabou sendo presa também. O casal foi levado para a delegacia da cidade com o material apreendido.

PM apreendeu drogas, dinheiro e uma arma? (Foto: Polícia Militar/Divulgação)

(Fonte: G1 dos Vales)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui