Unicesumar promove palestra sobre EAD em Conceição do Mato Dentro

0

Nesta terça-feira (06/12/2016), o Centro Universitário Unicesumar, unidade de Itabira, promoverá um encontro aberto a toda a comunidade de Conceição do Mato Dentro, para falar sobre Educação a Distância (EAD) e as vantagens dessa modalidade de ensino. O evento acontecerá na Pousada Santa Inês, a partir das 19h30.

Na ocasião, os ouvintes serão apresentados à instituição, cursos de graduação e pós-graduação, metodologia de ensino, vantagens da EAD, qualidade educacional, entre outros assuntos pertinentes à modalidade.

Para participar, basta entrar em contato com o polo Unicesumar de Itabira através do telefone: (31) 3831-0299.

A Unicesumar

Com 26 anos de história, a Unicesumar é uma instituição consolidada. Seu campus sede está localizado em Maringá – PR. Atualmente, possui 80 mil alunos. Com seu projeto de expansão, estará presente em todos os estados brasileiros em breve, totalizando 263 unidades. Segundo dados da consultoria educacional Hoper, a Unicesumar posiciona-se como o 9° maior grupo educacional do Brasil. Por cinco anos consecutivos, se mantem entre as 4% melhores instituições de ensino superior do país, segundo avaliação realizada pelo MEC, onde obteve nota 4, em uma escala de 1 a 5. Esses índices reforçam o propósito da instituição, que busca, a cada dia, uma educação de excelência.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui