Cantor sertanejo é autuado por embriaguez após bater carro em muro

0

O sertanejo Marcelo Alves de Amorim, o Ronaldo da dupla com Humberto, foi detido nesta terça-feira (5/12/2016) por embriaguez ao volante, após bater o carro no muro de um condomínio em Goiânia (GO). Segundo a Polícia Civil (PM), depois do acidente, o cantor foi levado à Central de Flagrantes, onde prestou depoimento, foi autuado, pagou fiança de R$ 3 mil e em seguida liberado.

A assessoria de imprensa da dupla confirmou inicialmente, por telefone à TV Anhanguera, que Ronaldo bebeu dois copos de cerveja em um compromisso social na noite de segunda-feira (4) e se envolveu no acidente quando estava a 500 metros da sua casa, “provavelmente porque cochilou”.

No entanto, a assessoria divulgou nova nota informando que “o cantor estava sobre medicamento de dieta e, com rotina puxada de compromissos”. Disse ainda que o cantor “cochilou ao volante e perdeu o controle do carro”. Segundo a nota, Ronaldo disse que está bem e que “foi apenas um susto”.

O acidente aconteceu nesta madrugada em uma via de acesso ao Condomínio Granville, na região sudoeste da capital. Ronaldo perdeu o controle do veículo e bateu no muro. No local ficaram vários pedaços do carro.

De acordo com a equipe do sertanejo, o cantor tinha acabado de realizar um fim de semana “cheio de shows e de uma sessão exaustiva de fotos”.

Carro colidiu contra muro de condomínio (Foto: Reprodução)

(Fonte: G1 Goiás)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui