Suspeito é preso após capotar carro durante perseguição em Montes Claros

0

Um rapaz de 20 anos foi preso após roubar um carro e capotar o veículo em Montes Claros, na noite desse domingo (04/12/2016). Segundo informações da Polícia Militar (PM), a vítima estava no Bairro Santo Antônio quando foi abordada pelo suspeito armado.

Após o crime, a polícia fez um cerco bloqueio e localizou o criminoso conversando com dois homens em motocicletas. Ao perceber a presença da PM, o suspeito fugiu em alta velocidade e capotou o veículo por várias vezes.

Ele ficou ferido e foi levado ao hospital sob escolta e após ser liberado, foi conduzido à delegacia. A arma usada no crime foi apreendida em um lote vago.

Dupla em atitude suspeita é presa pela PM

Dois homens, de 24 e 30 anos, foram presos na madrugada desta segunda-feira (5/12/2016), durante patrulhamento da Polícia Militar em Montes Claros. De acordo com informações da PM, a dupla estava em atitude suspeita, observando lojas da Rua Santa Maria, no Bairro Todos os Santos. Depois de revistá-los, os militares encontraram uma ferramenta turquesa, geralmente usada por criminosos para romper obstáculos, e uma arma de fogo.

Ainda segundo a polícia, a ferramenta estava escondida dentro de uma mochila do homem de 30 anos. O outro suspeito, de 24, estava com a arma na cintura. Os dois já têm várias passagens pelos meios policiais, por roubo e porte ilegal de armas. Os homens foram conduzidos para a delegacia junto com os materiais apreendidos.

(Com informações do G1 Grande Minas)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui